sexta-feira, 21 de maio de 2010

GOVERNO MENTIROSO

Não é de hoje que este governo vem mentindo. Para você lembrar destas mentiras acesse o link do próprio site da Secretaria de Educação de Minas Gerais e leia o que foi prometido em 2008: https://www.educacao.mg.gov.br/imprensa/noticias/1172-secretaria-divulga-comunicado-a-servidores .
Entre as mentiras - pois não é apenas uma -  está a maior delas. Lá você vai ler: " No entanto, a partir de 01 de janeiro de 2010, o valor do piso salarial profissional será desprovido de vantagens pecuniárias e deverá tornar-se vencimento básico inicial das carreiras dos profissionais do magistério da educação básica. A partir de então, sobre o piso deverão incidir vantagens e gratificações previstas nas normas estaduais para cálculo da remuneração mensal do servidor."


 

Agora, em 2010, no auge do nosso movimento, este mesmo governo e a suas corja de secretárias volta a disparar as suas mentiras pela mídia comprada, dizendo que o Sind-UTE não está informando a categoria sobre as negociações.
É uma grande mentira! A proposta foi enviada dia 18/05 às 12: 54 min, a uma hora e 6 min da nossa Assembleia Estadual, por e-mail, com distorções grotescas do que havia sido negociado na reunião do dia 12/05. (Acesse o link e comprove o horário do documento original distorcido enviado pelo Governo - Site da própria SEE:: https://www.educacao.mg.gov.br/images/stories/noticias/18-05-10-documento.pdf

O horário de entrega do documento foi proposital para que estivéssemos desmobilizados para discutí-lo. Depois, o documento com algumas correções foi entregue às 17:00h, já no final da nossa Assembleia.
Se você não recebeu o Boletim Nº 13 do Sind-UTE que contém todos os documentos das negociações, baixe-o no site do nosso sindicato ou diretamente através do link: http://www.sindutemg.org.br/novosite/janela.php?pasta=files&arquivo=424

E o governo ainda insiste em suas mentiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário