segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeitura de Viçosa elabora projeto de Plano de Carreira



Setores da Administração Municipal se reuniram com o sócio-diretor da Lage e Lage Auditores e Consultores Associados, Walmir Moreira Lage, no último dia 10, na Secretaria de Desenvolvimento, para uma discussão inicial sobre mudanças no Estatuto dos Servidores Municipais e a elaboração do Projeto de Plano de Carreira.

Segundo a controladora do Município, Glória Aparecida Rodrigues dos Santos, o Plano de Carreira é uma decisão louvável do Prefeito Celito Francisco Sari que tem como objetivo a eficiência e a evolução da gestão administrativa e, principalmente, a valorização e capacitação do Servidor Público. Ou seja, todos os ganhos serão resguardados para garantir uma aposentadoria futura mais digna para aqueles que se esforçaram e serviram dignamente a sociedade no Serviço Público Municipal. Como o Plano também prevê a avaliação de desempenho do funcionário, ele vai proporcionar uma prestação de serviço cada vez mais eficiente para a população.

A empresa contratada para os serviços já requereu os documentos necessários para a formulação do projeto que, depois de efetivado, será enviado â Câmara de Vereadores para avaliação e posterior aprovação.

Participaram da reunião Edivaldo Antônio da Silva Araújo (Diretor do IPREVI), Luiz Cláudio Ferraz (IPREVI), Glória Aparecida dos Santos (Controladoria), Lucio de Jesus do Carmo e Cirilo Iria Pereira (SINFUP), Valdinei da Silva Araújo (chefe do Departamento de Pessoal), Mahyhaly Dias Santos (Coordenador Pedagógico da Secretaria de Educação), Tânia Denise Costa e Manoel de Oliveira Miranda (IMAS).

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMV

Esclarecimento

O Sind-UTE Viçosa esclarece a todos os seus filiados que o senhor  Mahyhaly Dias Santos (Coordenador Pedagógico da Secretaria de Educação) representa apenas a Secretaria de Educação e não os trabalhadores em Educação, uma vez que o mesmo não foi escolhido pela categoria para assumir tal função, e por conta disso já protocolou junto a PMV um pedido de reunião com a Glória Aparecida dos Santos (Controladora) para discutir, entre outras coisas, a presença do Sind-UTE nas próximas reuniões.

Paulo Grossi
Diretor de Comunicação do Sind-UTE - Viçosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário