quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sind-UTE/MG realiza reunião do Conselho Geral

O Sind-UTE/MG realiza neste sábado (21/05), reunião do Conselho Geral da entidade. Participam os/as conselheiros/as eleitos/as em todas as regiões do estado.

O objetivo da atividade é avaliar o andamento das negociações junto ao Governo do Estado e discutir estratégias para a campanha salarial educacional 2011. Além disso, o Sindicato discutirá o Projeto de Lei 8.035/10 que institui o Plano Nacional de Educação.

O Conselho terá a seguinte dinâmica:

1) Mesa sobre conjuntura estadual e campanhas salariais do funcionalismo
Convidados: Sind-Fisco MG, SindPol, SindEletro, Sind-Saúde, Subseção do Dieese do Sind-UTE/MG direção sindical, representante do Bloco Minas sem Censura

2) Mesa sobre o Plano Nacional de Educação
Convidada: Marilda de Abreu Araújo, Secretária de Organização da CNTE e diretora estadual do Sind-UTE/MG

3) Mesa sobre o Piso Salarial, carreira e negociação com o Governo do Estado
Convidados: Beatriz Cerqueira, Feliciana Saldanha e Lecioni Pinto (membros da Comissão de negociação do Sind-UTE/MG)

Após os trabalhos, haverá o lançamento do Núcleo de Aposentados do Sind-UTE de Belo Horizonte, como política de investimento na organização e valorização deste segmento em nossas instâncias.

Os/as conselheiros já foram convocados/as previamente e, conforme o Estatuto da entidade, a atividade é aberta à categoria.

O Conselho Geral acontece dia 21/05, de 9 às 18 horas, no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Fernandes Tourinho, 1.020), em Lourdes, Belo Horizonte. Participe!

Fonte: Sind-UTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário