terça-feira, 24 de abril de 2012

Sind-UTE/MG faz atividade em Tiradentes em preparação ao 21 de abril

Atores, entre eles José Wilker, recebem o Dossiê da Educação Pública Mineira

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) realizou, nesta quinta-feira (19/04), diversas atividades na cidade de Tiradentes, em preparação ao dia 21 de abril.

O primeiro passo foi o diálogo com os alunos das escolas públicas do município. Eles receberam material do Sindicato para dialogar com os pais sobre a realidade da educação pública mineira.

Em seguida, foi feito um trabalho com o comércio e lojas de artesanato. Foi entregue o Dossiê da Educação mostrando a realidade do segmento em Minas Gerais. “Pedimos o apoio e entregamos o prato símbolo da campanha para que ficasse exposto nas lojas”, afirmou a direção do Sind-UTE/MG.

Neste dia havia gravação do longa metragem “As fantásticas aventuras de um capitão” baseado na obra “Os Velhos Marinheiros” do escritor Jorge Amado, uma co-produção da Warner Bros.

Conseguimos dialogar com alguns atores que também receberam o Dossiê da Educação Pública Mineira, que aceitaram fotografar com o prato da nossa campanha. Entre os artistas que receberam o dossiê, estava José Wilker (foto).

A atividade foi articulada pela Subsede do sindicato de São João del Rei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário