terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trabalhadores da Educação da Rede Municipal fazem Ato Público na Prefeitura e no Calçadão



Os trabalhadores da educação da Rede Municipal de Viçosa fizeram hoje no fim da tarde um Ato público em frente da Prefeitura Municipal para exigir do governo municipal que os 15% de reajuste seja estendido a toda a  categoria, e que o governo municipal promova o mais rápido possível a implementação do Piso Salarial Nacional no município.

Os trabalhadores saíram  da Assembleia da Rede Municipal na Rua Dona Gertrudes 163 e foram em direção a prefeitura Municipal exigir do prefeito Celito Sari celeridade na aprovação da lei que instituiu os 15% de reajuste a parte dos trabalhadores da educação e exigiram que esse reajuste seja concedido também aos demais funcionários da educação que não foram contemplados. Além disso os trabalhadores da educação, exigem da administração municipal, uma revisão gral do estatuto do servidor. No entanto ao chegar no edifício da Prefeitura os manifestantes se depararam com a notícia de que o irmão do prefeito Celito tinha falecido e que devido a isso este não se encontrava presente. 

Os trabalhadores exigiram que houvesse algum representante do governo municipal, para que as alterações propostas pelo sindicato fossem analisadas pelo município. Em seguida os manifestantes caminharam em direção ao Calçadão e depois foram para Câmara Municipal, onde o Coordenador Geral Romualdo Saraiva utilizou a tribuna para defender os interesses dos trabalhadores municipais da educação.

Com Força, com Garra o Piso sai na marra!!!!








 







Paulo Gustavo Grossi da Silva
Diretor de Comunicação
Sind-UTE Viçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário